Salimp

Câmara de Vereadores aprova Moção de Aplausos à Academia de Letras

Os vereadores reconheceram publicamente a importância do Salimp promovido pela AIL.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Os vereadores aprovaram durante a sessão ordinária desta quarta-feira (15), uma Moção de Aplausos à Academia Imperatrizense de Letras (AIL) e seus parceiros pela realização do 11º Salão do Livro de Imperatriz.

O Salimp prossegue até domingo (19) no Centro de Convenções da cidade com entrada franca.

A autoria da proposta de Moção de Aplausos é do vereador Marco Aurélio da Silva Azevedo, mais conhecido por “Professor Marco Aurélio”. Com a aprovação da matéria, a mesa diretora notificará a diretoria da Academia de Letras sobre o reconhecimento da Câmara sobre o trabalho que vem sendo realizado pela entidade.

Ainda foram aprovados pelo plenário da Câmara nove Indicações de autoria dos vereadores Antonio Silva Pimentel, José Rodrigues da Silva (Zé da Farmácia), Fátima Avelino, Caetana Frazão, Raimundo Roma, Carlos Hermes, Marco Aurélio Azevedo, Aurélio Gomes e Fidelis Uchoa. Em sua maioria, os vereadores reivindicaram a prefeitura melhorias de vias públicas, como a pavimentação de ruas e meio-fio e sarjeta, a colocação de redutores de velocidade.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.