SENADOR LA ROCQUE

Polícia apresenta suspeitos de explodirem caixas eletrônicos

Ariosvaldo Silva Lima e Welington de Sousa Lima foram presos na madrugada desta terça.

Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10
 Foto: Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz
Foto: Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz

IMPERATRIZ - O Imirante teve acesso às fotos e identificação dos dois homens suspeitos de participarem da explosão aos caixas eletrônicos da agência do Bradesco, na cidade de Senador La Roque, distante 25 km de Imperatriz. O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (18).

Ariosvaldo Silva Lima e Welington de Sousa Lima foram presos na madrugada desta terça-feira (19), no povoado Pingo de Ouro, a 40 km da sede do município. Com eles a polícia apreendeu seis bananas de dinamite, de fabricação caseira. Os dois homens são moradores de Imperatriz. Segundo a polícia, Welington já foi preso por assalto a banco, em 2009, no município de Mirador. Policiais militares continuam fazendo buscas na região e a polícia civil investiga o paradeiro dos outros integrantes da quadrilha.

O assalto

O impacto da explosão destruiu parte da única agência bancária, de Senador La Roque. A ação dos bandidos durou cerca de dez minutos. Houve troca de tiro com os policiais militares e mais de dez pessoas foram feitas reféns. Uma delas só foi liberada durante a fuga da quadrilha, em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Centro do Toinho. A quantia levada em dinheiro não foi divulgada pelo banco.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

 Foto: Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz
Foto: Tátyna Viana / Imirante de Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.