IMPERATRIZ— Um suposto ex- detento da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), indentificado por Márcio da Silva Almeida, 37 anos, o “Lourin”, foi assassinato a tiros na madrugada deste domingo(15), no bairro Vila Nova, em Imperatriz.
Márcio estava voltando para casa, que fica na rua Presidente Dutra, 27, bairro Vila Lobão, quando foi interceptado por um automóvel Pálio de cor preta. Dois homens estariam no interior do carro, e um deles teria feito os disparos que mataram Márcio. Após ser baleado, a vítima teria caído em cima da bicicleta que conduzia, em um trecho da rua 15 de Novembro, bairro Vila Nova. As informações são da Polícia Militar.
A PM enviou patrulhas ao local e algumas rondas foram feitas no bairro Vila Nova e proximidades. Mas ainda não foi efetuada a prisão ou identificação dos autores do assassinato.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.