IMPERATRIZ - Uma adolescente de quinze anos leva seis facadas de uma colega durante uma discussão próximo a uma escola no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins. A estudante está foragida. A polícia continua investigando o caso e o inquérito deve ser concluído ainda esta semana.
Veja, ao lado, na reportagem de Gil Santos e Macedo Neto.
A adolescente de quinze anos que levou seis facadas está internada no Hospital Municipal de Imperatriz desde a última quarta-feira (4). O caso foi registrado no povoado Bela Vista, no Estado do Tocantins. As adolescentes estudam na escola estadual do povoado.
A equipe da TV Mirante localizou a mãe da adolescente que sofreu a tentativa de homicídio. Dona Maria da Luz alega que a filha já vinha sofrendo ameaças dentro e fora da escola estadual e espera que seja feita justiça.
A adolescente não foi encontrada no povoado Bela Vista. Ela morava com o sogro que conta oura versão para o caso. Segundo seu Inácio, a nora teria sido atacada e apenas se defendeu. Uma das filhas de seu Inácio, também adolescente, é uma das testemunhas da briga e confirma versão de legítima defesa.
A polícia já começou a ouvir todas as pessoas envolvidas no caso, inclusive a direção e os professores da escola estadual.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.