IMPERATRIZ - Na BR-010, perto de Porto Franco, duas pessoas morreram por imprudência numa ultrapassagem perigosa. Assista à reportagem de Tayse Feques, da TV Mirante.
Iran Pimentel, de 41 anos, e Raimundo Carneiro Lima, de 39, seguiam de Porto Franco para Estreito. Ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida nas proximidades do povoado Sapucaia, o automóvel ocupado por eles se chocou com um caminhão que trafegava no sentido contrário. Os dois morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
Até agora, esse foi o terceiro e mais grave acidente registrado durante a “Operação Proclamação da República", na Região Tocantina.
Apreensão
A PRF apreendeu dois caminhões carregados de madeira sem guia ambiental em Porto Franco. A carga vinha do Pará.
Os dois motoristas, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.