IMPERATRIZ – Preso, em Imperatriz, o homem acusado de tentar matar a ex-mulher. Ele se apresentou à Justiça, depois de várias diligências na tentativa de prendê-lo. José Alberto Vieira foi preso logo após prestar depoimento. A ex-mulher levou um tiro no pescoço e ficou tetraplégica.
Veja, ao lado, na reportagem de Tátyna Viane e Francisco Cordeiro.
José Alberto Vieira, ex-marido de Keila Mendes, compareceu à audiência na vara especializada da mulher, mas como ele tinha um mandado de prisão já saiu algemado, direto para a Delegacia Regional de Segurança Pública. Na delegacia, José Alberto manteve a versão do crime apresentada à juíza, na Vara da Mulher. Ele disse que o tiro que deixou Keila tetraplégica foi um acidente.
Dia 26 de fevereiro, Keila Mendes, de 28 anos, foi baleada com um tiro no pescoço, a poucos metros de casa, durante uma discussão com o ex-marido. Ele estava foragido desde o dia do crime. José Alberto, na versão dele, tinha ido apenas entregar o dinheiro da pensão dos filhos. A briga começou porque Keila percebeu que ele estava armado.
O relacionamento do casal durou mais de dez anos e foi marcado por ocorrências policias. Em entrevista à equipe de reportagem da TV Mirante, Keila diz que vivia sofrendo ameaças. Ele nega as acusações.
José Alberto deve aguardar o julgamento preso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.