IMPERATRIZ — Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (26), três homens acusados de assalto a uma casa lotérica do município de Sítio Novo (MA). Os acusados estavam a carroceria de uma caçamba, que foi abordada pelos policiais na barreira policial na BR-010 no Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão.
De acordo com o comandante do 3° Batalhão da PM, tenente-coronel Zanoni Porto, os acusados são Michel Fernando Mendes, de 21 anos, Isac da Silva Nascimento, de 23 anos, e Francisco Rogério Ramos Brito, de 21, o “Rogerinho”. Com eles os policiais apreenderam um revolver calibre 38 de fabricação argentina, com munição e aproximadamente R$ 200 em espécie.
Segundo Zanoni Porto, os três homens são de Imperatriz e fazem parte de uma das quadrilhas especializadas em assaltos a casas lotéricas em municípios da região. A escolha de municípios menores para os assaltos leva em conta a ausência de forte aparato policial nessas localidades.
No início da manhã, a PM frustrou um assalto a uma carga na região de Ribamar Fiquene quando um bando de aproximadamente sete homens, em uma caminhonete, se preparava para agir.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.