IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu, no início da madrugada desta terça-feira (6), nas imediações da avenida JK, dois homens acusados de promover uma série de assaltos na região conhecida como "Grande Santa Rita", em Imperatriz.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da PM, tenente-coronel Zanoni Porto, os acusados Leandro Silva e Silva (esquerda) e Wallacedean Araújo da Silva (direita) promoveram um "arrastão".
Diante das denúncias feitas à Central de Operações pelas vítimas, policiais militares montaram uma estratégia que resultou na prisão em flagrante da dupla.
Com os acusados, foram apreedidos seis telefones celulares, uma motocicleta preta NHS-2735-MA e ainda a importância de R$640 em espécie. Todos os aparelhos foram reconhecidos pelas vítimas.
O oficial afirmou que os acusados já vinham promovendo assaltos na cidade há cerca de um mês, motivo pelo qual vinham sendo monitorados por policiais da equipe de Rádio Patrulha. Um deles, Wallacedean é irmão de um policial militar lotado no quartel local.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.