IMPERATRIZ - Populares capturaram, na tarde desta terça-feira (22), um homem acusado de participar de uma quadrilha de assaltantes que vinha promovendo "arrastões", em povoados dos municípios de Senador La Rocque e Amarante.
O acusado Antonio Rocha Silva, de 30 anos, "o Antonio Crediário" negou a autoria do crime, mas foi reconhecido por duas das vítimas.
Do pequeno comerciante Manoel José Fernandes, de 63 anos, Antonio é acusado de ter roubado em torno de R$ 300,00 há duas semanas. O roubo foi no comércio da vítima localizado às margens da estrada que liga a sede de Senador La Rocque à zona rural do município.
Na manhã desta terça-feira, Antonio e um comparsa foram até um restaurante no povoado "Batedor", na região das Alvoradas, em Amarante, de onde levaram R$ 650,00.
Com o acusado, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda, CG 125, um revólver calibre 22 com oito cápsulas, uma bicicleta Monark, um
ventilador, um aparelho de som 3x1, um aparelho de recepção de sinal da antena parabólica e uma televisão de 29 polegadas. O acusado negou
envolvimento com crimes.
Foto: João Rodrigues, Imirante.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.