Caça

Assaltante de banco escapa de barreira policial na BR-010

Atualizada em 27/03/2022 às 13h54

SÃO LUÍS - Agentes da Polícia Rodoviária Federal procuram Elielson Gomes da Silva, 35 anos, morador do município de Bom Jesus das Selvas, a 230 quilômetros de Imperatriz, que na manhã de sábado (6) fugiu de uma barreira na BR-010 ao perceber a revista de veículos.

Elielson vinha como carona no GM Celta, placa HPJ 7837/MA e ao perceber que o carro ia ser revistado, fugiu e se embrenhou no mato. No veículo, foram apreendidas duas tocas tipo ninja, também conhecida por bala clava. Segundo o motorista, Antonio Cunha Lopez, as duas tocas pertencem a Elielson.

Elielson Gomes da Silva é um dos maiores assaltantes de bancos do Maranhão e já participou de vários assaltos a agências bancárias tanto no Maranhão, como Pará, Tocantins e outros estados. O acusado pertence a um dos maiores grupos de assaltantes de bancos do Brasil, que é chefiado por pessoas de uma família do sul do Pará, possui mandado de prisão em aberto, expedido pelo Estado do Pará.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.