João Lisboa

Moradores fazem hoje protesto contra violência

O Estado do Maranhão e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h55

JOÃO LISBOA - Os moradores do povoado Bom Lugar, distante 14 km da sede de João Lisboa, fazem hoje (19), às 9h, uma manifestação em protesto contra a violência que vem assolando diversas localidades do município. As pessoas estão revoltadas com a falta de atenção das autoridades da área da segurança pública.

No último domingo (16), o adolescente conhecido apenas por Chico da Rosa, de apenas 17 anos, foi brutalmente assassinado, em frente a uma residência, na rua São Raimundo, no povoado Bom Lugar.

O protesto tem por finalidade chamar a atenção do cel. Marco Antônio Alves, comandante do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediado em Imperatriz, para que realize uma força-tarefa com objetivo de identificar e prender os bandidos que estão agindo nos povoados Bom Lugar e Centro dos Carlos.

A população vai lembrar ainda que no começo deste mês, estudantes que se deslocavam para os povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar, à noite, foram agredidos e assaltados no trecho da travessia da Ferrovia Norte-Sul. O bando age de maneira truculenta e vem praticando constantes assaltos nos povoados do município de João Lisboa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.