SÃO LUÍS - No Mutirão de Audiências de Conciliação realizado de 23 a 25 de maio, a comarca de Amarante do Maranhão promoveu cerca de 50 audiências a maioria delas acordos. O mutirão ocorreu em Buritirana, termo da comarca, e mobilizou a juíza Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, o promotor de Justiça Luis Samarone Batista Carvalho, além de todo o contingente da secretaria judicial designado para atender a população do município, à exceção do plantonista.
No dia 24, a comarca promoveu, também em Buritirana, o julgamento de Evandro do Nascimento Costa, acusado de matar a golpes de cadeira Wellington de Alencar Gomes. O crime ocorreu em maio de 2005, após desavença iniciada em bar localizado no centro de Buritirama, no qual réu e vítima bebiam. Evandro foi condenado à pena mínima (um ano e seis meses). Segundo a secretária da juíza, Terezinha Pereira da Silva, o réu recorreu e responde em regime aberto.
As informações são da Corregedoria Geral da Justiça
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.