Policiais do Maranhão e Pará se unem no combate a drogas na divisa dos dois estados

Em 6 dias de operação foram presas 15 pessoas e apreendidos maconha, crack e aparelhos eletrônicos.

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h37

SÃO LUÍS - Policiais do Maranhão e Pará se unem no combate a drogas na divisa dos dois estados. Os trabalhos fazem parte de uma ação conjunta do Conselho de Segurança Meio-norte, que envolve Maranhão, pará, amapá, tocantins e piauí.

A Operação Sem Fronteiras possui frentes de norte a sul da divisa do Maranhão com o Pará. Na cidade de Maracaçumé, noroeste do Maranhão, os policiais usaram helicóptero para localizar as plantações de maconha.

Ontem foram apreendidos e queimados cem mil pés da droga. Espingardas artesanais também foram encontradas. Na parte sul do Maranhão com o Pará policiais federais, rodoviários, civis e militares fazem fiscalizações pelas ruas das cidades, em 6 dias de operação foram presas 15 pessoas e apreendidos maconha, crack e aparelhos eletrônicos.

A operação Sem Fronteiras termina na terça-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.