Caso Kenedy: polícia intensifica investigações e colhe depoimentos

O Progresso

Atualizada em 27/03/2022 às 15h03

IMPERATRIZ - A Polícia intensificou ontem as investigações para a elucidação do crime de homicídio de que foi vítima o agente de viagens Jonh Kenedy Cortez Carvalho, que foi executado com um tiro na cabeça, fato ocorrido na noite da última quinta-feira, 27, no Parque das Palmeiras.

Ontem foram ouvidos a viúva de Jonh Kenedy e o proprietário do bar onde ele se encontrava, até ser executado.

O delegado Guilherme Sousa Filho afirmou que os equipamentos que foram apreendidos em uma empresa de turismo em Imperatriz, da qual a vítima tinha sido sócia, 3 CPU’s, fitas e documentos, além de uma pistola calibre 380, estão sendo alvo de perícia. “Nossos peritos já estão trabalhando na perícia dos equipamentos, cujos resultados muito nos vão ajudar na elucidação desse crime”, afirmou Guilherme Filho.

Muito embora o delegado não tenha declinado nada a respeito, uma vez que as investigações estão sendo feitas com algum sigilo, muita coisa já foi descoberta.

John Kenedy foi executado com um tiro na cabeça pelo lado direito, por um dos dois homens que conduziam uma motocicleta C100 Bis, que fecharam a motocicleta que a vítima conduzia, mandaram que retirasse o capacete e em seguida o homem que estava na garupa da motocicleta, a alvejou mortalmente.

Amanhã(02) será realizada uma manifestação na Praça de Fátima, ocasião em que será preparada uma carta de intenção, solicitando das autoridades providências para o combate a crimes de pistolagem e demais crimes que vêm acontecendo em Imperatriz.

A manifestação tem o apoio de todas as entidades representativas e a comunidade em geral, como OAB, ACII, CDL, SINDICOM, Comitê Pró- Maranhão do Sul, SINDITETO, FCDL, Prefeitura Municipal de Imperatriz, Diocese de Imperatriz e Associação dos Pastores Evangélicos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.