Prefeitura anuncia projeto de R$ 22 milhões para o riacho Bacuri

O Progresso

Atualizada em 27/03/2022 às 15h04

IMPERATRIZ - O saneamento do Riacho Bacuri, custará aos cofres públicos pelo menos R$ 22 mi. “Esse será o maior projeto em infra-estrutura visto na história de Imperatriz”, avalia.

Ele diz que a recuperação ambiental da “calha” do Riacho Bacuri poderá durar até cinco anos, e gerar dezenas de empregos diretos e indiretos à comunidade de Imperatriz. “O objetivo do governo Jomar Fernandes é transformar completamente o Riacho Bacuri”, sintetizou.

Adalberto Franklin garantiu que a obra terá uma dimensão muito maior que a construção da ponte sobre o Rio Tocantins propagado pelo Governo do Maranhão. O projeto de revitalização do Riacho Bacuri prevê também a construção pelo menos dez praças no trecho do Entroncamento a Beira-Rio. “É um projeto de grande envergadura que vai transformar essa região da nossa cidade”, assinala.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.