Taxista é baleado em assalto e morre no Socorrão

O Progresso

Atualizada em 27/03/2022 às 15h05

IMPERATRIZ - Morreu por volta das 4h de ontem o taxista James Rocha Pereira, 40, que residia na Rua Carolina, 315, na Vila Cafeteira, periferia da grande Imperatriz. James Pereira foi baleado por volta das 18h30 da última quarta-feira (21) quando trafegava em uma bicicleta pela BR- 010, nas proximidades da Pneuaço, no bairro Coco Grande.

Segundo informações da Polícia, o autor do disparo que acabou matando James Pereira foi um elemento que conduzia uma bicicleta e o abordou armado de um revólver calibre 38. Há a suspeita de que James Pereira tenha tentado reagir ao assalto e, por conta disso, foi alvejado com um tiro que lhe atingiu as costelas pelo lado direito.

O taxista ainda foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

James Pereira tinha um táxi no posto que fica localizado na Rua Benedito Leite, em frente à Funerária Ângelus, mas quem trabalhava no carro era outro taxista. Para aumentar a renda da família, James Pereira estava trabalhando como motorista do Café Viana há quatro meses.

Quando James Pereira foi alvejado no assalto, estava se deslocando para sua residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.