ICATU - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (9), um homem investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, uma menina de 12 anos, no município de Icatu, a cerca de 115 quilômetros de São Luís.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão após representação da Polícia Civil. Segundo a corporação, a decisão foi baseada nos elementos reunidos durante a investigação.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
De acordo com a polícia, a apuração incluiu depoimentos, prints de conversas, áudios com suposta confissão do investigado e outros materiais anexados ao inquérito, que reforçaram os indícios da prática do crime.
Com a ordem judicial em mãos, equipes da Delegacia de Polícia de Icatu iniciaram as diligências e localizaram o suspeito ainda nesta quinta-feira.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.