HUMBERTO DE CAMPOS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa quinta-feira (18), um homem suspeito do crime de furto qualificado de semijoias, registrado em outubro, em Humberto de Campos, cidade distante 182 km de São Luís. A investigação e a prisão foram comandadas pela 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas.
De acordo com o delegado regional, Ricardo Aguiar, na noite do dia 14 de outubro deste ano, o suspeito arrombou a porta da residência da vítima, situada no bairro São Bernardo, em Humberto de Campos, de onde furtou um pano com as semijoias avaliadas em R$ 7.500, além de R$ 400 em espécie.
Ainda segundo o delegado, o suspeito já era investigado por vários outros crimes patrimoniais na cidade e que durante seu depoimento confessou o furto das semijoias.
A polícia informou que o suspeito foi preso preventivamente e deve responder pelo crime de furto qualificado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.