GUIMARÃES - Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar prendeu Ary Marcell Pinheiro Ribeiro, no bairro Vila São José. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, busca e apreensão concedidos pela Justiça.
Na casa de Ary Ribeiro a polícia apreendeu 2 kg de maconha, dinheiro, balança de precisão, armas, munições e vários objetos roubados. Também foram apreendidos quatro pássaros silvestres, que eram mantidos em gaiolas.
Ary já vinha sendo investigado pela polícia, pois ele é suspeito de ser o braço direito do traficante conhecido como Marcelo, que atua na região do bairro Vila José. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia da cidade de Guimarães, onde foi autuado em flagrante e agora está à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Mulher suspeita de aplicar o ‘golpe do PIX’ é presa em Vitória do Mearim
- Preso por estupro ocorrido no fim de 2024 no MA, homem vendia imagens de exploração sexual infantil
- Quatro suspeitos de assaltarem motorista de aplicativo são presos em Imperatriz
- Preso suspeito de furto qualificado em supermercado de Buriticupu
- Homem acusado de homicídio qualificado é preso em João Lisboa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.