VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros na Vila Tucum, em Grajaú

Segundo a Polícia Militar, Pedro Guajajara tinha duas passagens pela polícia, uma delas por homicídio culposo em 2024.

Imirante.com

As autoridades policiais ainda tentam identificar a autoria do crime. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
As autoridades policiais ainda tentam identificar a autoria do crime. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

GRAJAÚ - Um jovem identificado como Pedro Henrique Santos Lima Guajajara, de 18 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Vila Tucum, em Grajaú. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (25) e a Polícia Militar tenta identificar os suspeitos.

De acordo com o Comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Adriano Leandro, na noite anterior ao crime a vítima foi abordada por uma equipe de policiais em um bar da região, no qual ele estava na companhia de um homem de nacionalidade colombiana.

Vítima tinha duas passagens pela polícia

Ainda segundo a Polícia Militar, Pedro já tinha passagens pela polícia. A primeira delas ocorreu em 2024, por conta de um homicídio culposo em que ele teria atropelado e matado uma mulher. A segunda passagem teria ocorrido em 2025, pelos crimes de ameaça e roubo.

As autoridades policiais seguem investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.