Ato infracional

Três adolescentes são aprendidos suspeitos de assassinar homem a facadas e pedradas em Grajaú

Os crimes ocorreram na madrugada desta quinta-feira (18), nos bairros Extrema e Vilinha.

Imirante.com

Adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (18), algumas horas após os crimes.
Adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (18), algumas horas após os crimes. (prisão)

GRAJAÚ - A Polícia Civil e a Guarda Municipal do município de Grajaú, a 580km de São Luís, apreenderam em flagrante, nesta quinta-feira (18), três adolescentes de 14, 15 e 17 anos por ato infracional correspondente a homicídio e tentativa de latrocínio, ocorridos nas primeiras horas do dia, nos bairros Extrema e Vilinha.

Segundo as investigações, os menores confessaram a autoria do homicídio, que ocorreu após um desentendimento com a vítima em um bar, no Bairro Extrema. Após seguirem a vítima, um dos adolescentes deu um golpe de faca no homem, que tentou fugir, mas foi alcançado e recebeu outras facadas, principalmente no pescoço. Os adolescentes ainda pegaram um pedaço de concreto e arremessaram na cabeça do homem, consumando o brutal assassinato.

Após o homicídio, os menores voltaram para o bar. Pouco depois, eles abordaram a segunda vítima perto de um posto de gasolina e anunciaram um assalto. Os adolescentes roubaram o celular e dinheiro do homem, que ainda foi atingido com dois golpes de faca, mas conseguiu fugir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.