Homicídio

Advogado é encontrado morto em caminhonete em estrada na zona rural de Grajaú

No veículo da vítima, Ricardo Luz, havia várias perfurações de arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 19/12/2022 às 08h48
Corpo do advogado Ricardo Luz foi encontrado nesse domingo. (Foto: Reprodução/Rede social)
Corpo do advogado Ricardo Luz foi encontrado nesse domingo. (Foto: Reprodução/Rede social)

GRAJAÚ – Um advogado, identificado como Ricardo Luz, foi encontrado morto dentro do próprio carro na estrada do Alto do Coco, na zona rural de Grajaú, na noite desse domingo (18).

Ao Imirante.com, o delegado Barra do Corda Daniel Antunes, que participa das investigações, relatou na manhã de hoje (19) as informações iniciais sobre o caso. A caminhonete do advogado foi encontrada com várias perfurações de arma de fogo. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem as circunstâncias.

“Tão logo a gente tomou conhecimento da prática desse crime, por volta de 21 horas de ontem, a cúpula da Polícia Civil já entrou em contato comigo oferecendo pronto apoio para as investigações. Uma equipe de perícia já foi ao local, fez o levantamento, imagens fotográficas e levantou dados que vão auxiliar nas investigações desse crime que repercutiu bastante tanto na região, quanto no Estado, já que o Ricardo era um advogado bastante conhecido”, disse o delegado Antunes.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, e policiais civis foram ao local ainda ontem colher as primeiras informações e fazer apreensão de objetos que podem ajudar nas investigações.

Caminhonete do advogado encontrado morto. (Foto: Divulgação)
Caminhonete do advogado encontrado morto. (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com o delegado, as investigações contarão com o apoio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Uma equipe de São Luís foi enviada à Grajaú para ajudar a elucidar este caso.

Ricardo Luz era advogado muito atuante na área criminal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.