Homicídio

Polícia prende ex-namorado e amiga de jovem assassinada a facadas em Grajaú

O homicídio foi registrado na madrugada de sexta-feira (29).

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 01/08/2022 às 06h59
Vitória foi morta a facadas, e o principal suspeito é o ex-namorado. Foto: Reprodução.
Vitória foi morta a facadas, e o principal suspeito é o ex-namorado. Foto: Reprodução.

GRAJAÚ – Uma jovem, identificada como Vitória da Silva Rocha, foi morta a facadas na madrugada da última sexta-feira (29), na cidade de Grajaú. O principal suspeito deste crime é o ex-namorado dela.

Ao ser preso, ainda no dia do assassinato, Rael, como foi identificado, confessou a autoria do crime à polícia e relatou que teve ajuda de uma sobrinha, suposta amiga da vítima, para a execução. Ela não foi identificada.

Informações policiais apontam que Vitória disse à mãe que iria dormir na casa da amiga. Quando a vítima chegou ao local, o ex-namorado já a esperava lá. Após uma discussão, Vitória foi assassinada com golpes de faca na porta da casa da amiga. 

A polícia investiga a participação desta amiga da vítima já que ela não apareceu para socorrer a jovem no momento do crime e a porta estava trancada. Há indícios de que o assassinato foi premeditado.

A suposta amiga também foi conduzida à delegacia, sendo presa preventivamente, e o caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.