GRAJAÚ – Uma jovem, identificada como Vitória da Silva Rocha, foi morta a facadas na madrugada da última sexta-feira (29), na cidade de Grajaú. O principal suspeito deste crime é o ex-namorado dela.
Ao ser preso, ainda no dia do assassinato, Rael, como foi identificado, confessou a autoria do crime à polícia e relatou que teve ajuda de uma sobrinha, suposta amiga da vítima, para a execução. Ela não foi identificada.
Informações policiais apontam que Vitória disse à mãe que iria dormir na casa da amiga. Quando a vítima chegou ao local, o ex-namorado já a esperava lá. Após uma discussão, Vitória foi assassinada com golpes de faca na porta da casa da amiga.
A polícia investiga a participação desta amiga da vítima já que ela não apareceu para socorrer a jovem no momento do crime e a porta estava trancada. Há indícios de que o assassinato foi premeditado.
A suposta amiga também foi conduzida à delegacia, sendo presa preventivamente, e o caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.
Saiba Mais
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
- Sob efeitos de drogas, homem é preso suspeito de assassinato em Buriticupu
- Polícia prende segundo suspeito de assassinar taxista em São Mateus do Maranhão
- Empresário é assassinado a tiros a caminho de chácara, em Tasso Fragoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.