GRAJAÚ - Na última sexta-feira (21), uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos pelo crime de tentativa de latrocínio, que teve como vítima um indígena, de apenas 12 anos de idade, na cidade de Grajaú. O trabalho policial foi coordenado por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú.
Dados preliminares informaram que a dupla, na companhia de um terceiro indivíduo, se aproximaram da vítima, que estava na porta de sua residência jogando no aparelho de celular, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Porém, pelo fato da vítima conhecer os três envolvidos, o menino achou que se tratava de uma brincadeira e se negou a entregar o aparelho. Foi nesse momento que um dos criminosos disparou um tiro de garrucha contra a vítima, tendo em seguida seu aparelho de celular subtraído.
Os familiares da criança se dirigiram até a Delegacia de Polícia para relatar o fato, a partir daí as equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal identificaram os suspeitos e passaram a fazer buscas no município para prender os suspeitos. A polícia descobriu a localização de dois suspeitos, que são primos, e fez a prisão dos mesmos.
Saiba Mais
- Policial aposentado é baleado durante assalto no Mojó, em São José de Ribamar
- Dentista sofre tentativa de latrocínio no interior do Maranhão; suspeito foi preso pela polícia
- Suspeito de esfaquear vítima durante tentativa de assalto é preso em Arari
- PM é baleado após reagir a assalto no bairro da Cohab, em São Luís
- Homem é baleado na porta de casa em tentativa de latrocínio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.