GRAJAÚ – Uma operação da Polícia Civil, que objetiva cumprir mandados de busca e apreensão e de prisões temporárias, tem como alvo os suspeitos da morte do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (11).
Leia também:
Assassinato do prefeito Ivanildo Costa ainda sem definição
Assassinato do prefeito Ivanildo Paiva: polícia descarta latrocínio
Delegado confirma assassinato do prefeito Ivanildo Paiva
Um policial militar foi preso no município de Grajaú (MA), um homem foi preso em Imperatriz (MA), e mais um policial militar e outro homem foram presos no município de Dom Eliseu (PA).
Esta primeira etapa da operação tenta prender os executores do crime contra Ivanildo Paiva. Na próxima etapa, a polícia vai tentar localizar o mandante do assassinato registrado em novembro.
O corpo de Ivanildo Paiva foi encontrado em uma região de plantação, perto de sua fazenda, no povoado Juçara, na zona rural de Davinópolis, no dia 11 do mês passado. Ele saiu para dormir na fazenda e, desde então, ficou desaparecido. O celular do prefeito foi achado abandonado perto do 50 BIS, em Imperatriz, após ser rastreado pela família.
De acordo com as investigações, a vítima e os criminosos travaram luta corporal e, em seguida, o prefeito foi levado para a área de matagal onde ocorreu a execução.
Saiba Mais
- Caso Ivanildo Paiva: Justiça realiza audiência de instrução
- Caso Ivanildo Paiva: testemunhas são ouvidas em audiência de instrução
- Preso sétimo suspeito de participar do assassinato de Ivanildo Paiva
- Preso sexto suspeito de participação no assassinato do prefeito de Davinópolis
- Delegado fala sobre arma usada na execução e valor alto pago pela morte de prefeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.