Crime elucidado

Suspeito de assassinar homem encontrado em baú de caminhão é preso em Governador Nunes Freire

Ele também foi autuado por posse de arma de fogo.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Suspeito foi preso em Governador Nunes Freire.
Suspeito foi preso em Governador Nunes Freire. (Arte: Imirante.com)

GOVERNADOR NUNES FREIRE - Um homem foi preso em Governador Nunes Freire, nesse domingo (18), suspeito de um assassinato praticado no mês de agosto deste ano. O corpo da vítima foi encontrado dentro do baú de um caminhão.

A equipe da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro se deslocou até o município de Governador Nunes Freire depois de receber informações de que o suspeito estaria na cidade. 

Ele foi localizado portando um revólver cal. 38 com munição. Foi dando cumprimento a um mandando de prisão temporária, e o homem ainda foi autuado o flagrante pela posse de arma de fogo.

A equipe plantonista se deslocou até o município do município Governador Nunes Freire depois de informes de que o suspeito estaria no local. Empreendidas as devidas diligências investigativas, o suspeito foi localizado e estava em posse de revolver cal. 38 e diversas munições, tendo sido cumprido o mandando e ainda autuado o flagrante pela posse de arma de fogo.

A arma do crime e o veículo foram apreendidos pela polícia. O suspeito foi transferido ao Presídio Regional de Pinheiro onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

No último dia 23 de agosto, o corpo de Josivaldo Machado Vieira foi encontrado, com várias perfurações de arma de fogo, no interior do baú de um caminhão que transportava baterias.

O caminhão foi abandonado pelos criminosos às margens de uma rodovia estadual, na altura do povoado Santana dos Pretos, sentido Pedro do Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.