Receptação

Dupla é presa por comprar e vender celulares roubados no interior do Maranhão

Foram encontrados celulares sem qualquer comprovação de proveniência lícita, além de uma maquininha de cartão de crédito.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

GOVENADOR NUNES FREIRE - Dois homens foram presos, nessa segunda-feira (14), investigados pelo crime de receptação qualificada no município de Governador Nunes Freire. Com a dupla, foi encontrado um celular fruto de roubo.

A Delegacia de Polícia de Governador Nunes Freire informou que os investigados trabalhavam com a compra e venda de celulares, sendo encontrados com eles diversos aparelhos sem qualquer comprovação de proveniência lícita, além de uma maquininha de cartão de crédito.

Os dois presos foram apresentados na delegacia para serem submetidos aos processos legais, posteriormente encaminhados para o sistema penitenciário, onde aguardam um parecer do poder judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.