Homicídio

Homem é preso pelo assassinato de comerciante em Zé Doca

Investigadores da 8ª Delegacia de Zé Doca conseguiram prender no município de Governador Nunes Freire, o segundo e último envolvido no crime.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h17
Erinaldo Araújo Moreira foi morto no dia 28 de agosto deste ano, na cidade de Zé Doca.
Erinaldo Araújo Moreira foi morto no dia 28 de agosto deste ano, na cidade de Zé Doca. (Arte: Imirante.com)

GOVERNADOR NUNES FREIRE - A Polícia Civil do Maranhão, na última sexta-feira (22), conseguiu elucidar o crime de homicídio que teve como vítima um comerciante identificado como Erinaldo Araújo Moreira no dia 28 de agosto deste ano, na cidade de Zé Doca.

Investigadores da 8ª Delegacia de Zé Doca conseguiram prender no município de Governador Nunes Freire, o segundo e último envolvido no crime.

De acordo com o delegado Saulo Rezende, a equipe investigativa da Delegacia Regional de Zé Doca já havia identificado e apreendido o outro autor do fato, que é adolescente, o qual foi apreendido e internado em um Centro de Ressocialização de São Luís.

Após isso, as investigações continuaram e a equipe investigativa conseguiu identificar e localizar o outro autor do delito. Sendo assim, a autoridade policial representou pela prisão do homem, que foi prontamente deferida pelo judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.