GOVERNADOR NUNES FREIRE - A Polícia Civil do Maranhão, na última sexta-feira (22), conseguiu elucidar o crime de homicídio que teve como vítima um comerciante identificado como Erinaldo Araújo Moreira no dia 28 de agosto deste ano, na cidade de Zé Doca.
Investigadores da 8ª Delegacia de Zé Doca conseguiram prender no município de Governador Nunes Freire, o segundo e último envolvido no crime.
De acordo com o delegado Saulo Rezende, a equipe investigativa da Delegacia Regional de Zé Doca já havia identificado e apreendido o outro autor do fato, que é adolescente, o qual foi apreendido e internado em um Centro de Ressocialização de São Luís.
Após isso, as investigações continuaram e a equipe investigativa conseguiu identificar e localizar o outro autor do delito. Sendo assim, a autoridade policial representou pela prisão do homem, que foi prontamente deferida pelo judiciário.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.