Governador Nunes Freire

Preso suspeito de abusar de menina de 13 anos

Com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

GOVERNADOR NUNES FREIRE - SÃO LUÍS - Francisco Luis da Conceição, conhecido como Capixaba, de 29 anos, foi preso, na quinta-feira (12), por estupro. De acordo com informações policiais, a vítima é uma adolescente de 13 anos com transtornos mentais. A menina está grávida de cinco meses.

A família da menina levou a vítima, no mês passado ao hospital municipal de Governador Nunes Freire para diagnosticar a causa do mal estar da adolescente. Após os exames, foi comprovado que ela estava grávida.

A família registrou a ocorrência na delegacia. No distrito policial a vítima relatou quem seria o autor do delito. Capixaba é casado com uma prima da vítima e mora na mesma residência da menina.

Francisco Luis foi preso no serviço, no bairro Centro e foi conduzido à delegacia da cidade. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça. Em depoimento, ele confessou ter mantido relação sexual com a menina há uns meses atrás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.