Tragédia

Quatro ocupantes de picape morrem após colisão com caminhão na BR-226

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), no município de Governador Eugênio Barros.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 16/06/2022 às 09h36
Colisão entre dois veículos resultou em mortes.
Colisão entre dois veículos resultou em mortes. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - Uma colisão entre uma picape e um caminhão deixou quatro pessoas mortas, por volta das 19h dessa quarta-feira (15), no km 151, da BR-226, município de Governador Eugênio Barros.

A picape possui placa do município de Senador Alexandre Costa (MA) e o caminhão tem placa do município de Porangatu (GO).

As vítimas que vieram a óbito neste acidente são o motorista do veículo de passeio, de 54 anos, que residia em Teresina (PI), e mais três ocupantes do sexo feminino. O condutor do veículo de carga não se feriu.

A causa do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), teria sido acessar a via sem observar a presença dos outros veículos. Não foi informado qual dos motoristas cometeu a infração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.