Em Gov. Eugênio Barros

Homem é preso suspeito de tentar matar vítima com golpes de faca

O crime aconteceu na última segunda-feira (4), e vítima está internada em estado grave no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio.
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio. (Arte: Imirante.com)

GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - Nessa quinta-feira (7), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, cumpriu um mandando de prisão preventiva contra um homem suspeito de tentativa homicídio.

O crime teria acorrido na última segunda (4). O suspeito desferiu um golpe de faca que atingiu as costas da vítima, que foi socorrida e internada no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, onde se encontra internada em estado grave.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia da cidade, onde foram realizados os procedimentos de costume, e logo em seguida, levado para Unidade Prisional de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.