Acidente

Carroceria de carreta destrói loja de móveis em Governador Edison Lobão

Segundo informações de testemunhas, havia duas pessoas na loja que não foram atingidas.

Tátyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
Carroceria destruiu a loja. (Foto: Divulgação)
Carroceria destruiu a loja. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (11), em Governador Edison Lobão. A carroceira desgovernada de uma carreta carregada de cimento percorreu cerca de 400m, pela rua da Torre, e só parou quando atingiu uma na loja de móveis e eletrodomésticos, destruindo tudo.

Segundo informações de testemunhas, havia duas pessoas na loja que não foram atingidas. Não houve vítimas no acidente, mas além das paredes que foram ao chão, praticamente todos os móveis da loja ficaram aos pedaços ou foram arrastados.

Diversos eletrodomésticos ficaram destruídos. (Foto: Divulgação)
Diversos eletrodomésticos ficaram destruídos. (Foto: Divulgação)

O proprietário relatou que percebeu o barulho e uma movimentação estranha na rua, quando viu a carroceria vindo em direção à sua loja. Só houve tempo de se afastar para não ser atingido. A carroceria estava estacionada, mas não teria sido travada.

Os prejuízos ainda serão calculados e ele diz que pretende entrar em acordo com a empresa responsável para que tudo seja ressarcido. Toda a estrutura da loja foi comprometida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.