Em Gov Edson Lobão

Corpo de jovem que se afogou no Rio Tocantins é encontrado

Um adolescente de 16 anos ainda continua desaparecido no Rio Tocantins, em Estreito.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
No domingo (31) e ontem (2) os mergulhadores do 3°BBM foram deslocados para as cidades de Buriticupu e Estreito.
No domingo (31) e ontem (2) os mergulhadores do 3°BBM foram deslocados para as cidades de Buriticupu e Estreito. (Foto; Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - O corpo do jovem Alexandre de Sá Sousa, de 19 anos, foi encontrado pelos mergulhadores do 3º BBM. A vítima se afogou ontem (2) por volta das 17h enquanto banhava no Rio Tocantins, na região conhecida como Setor Agrícola, município de Governador Edson Lobão, na companhia de amigos.

Por causa do horário com pouca visibilidade, quando foram acionados, os mergulhadores só iniciaram as buscas no local do acontecido na manhã de hoje. O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

No domingo (31) e ontem (2) os mergulhadores do 3°BBM foram deslocados para as cidades de Buriticupu e Estreito, respectivamente, para fazerem outras buscas a desaparecidos no rio. Em Buriticupu, um idoso de 63 anos que pescava no rio Pindaré foi encontrado, os militares de Estreito retomaram as buscas hoje pelo corpo de um garoto de 16 anos, mas ainda sem sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.