Mudança de horário

Prefeitura altera horário de atendimento ao público em Governador Edison Lobão

A partir do dia 20 de junho a prefeitura de Gov. Edison Lobão só funciona à tarde.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A partir do dia 20 de junho o atendimento ao público na sede da prefeitura de Governador Edison Lobão será apenas no período das 12h30 às 18h30. A decisão consta no Decreto de nº 105 assinado pelo prefeito Evando Viana de Araújo.

Assinado no dia 7 de junho, o documento foi divulgado nas redes sociais, pela assessoria de imprensa da prefeitura nessa terça-feira (14).

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de imprensa, com base no decreto, com o atendimento ao público no período da tarde a manhã será reservada para o funcionamento interno.

Já nas demais repartições públicas municipais, será mantido o expediente em horário normal, ou seja, o horário que já vem sendo adotado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.