falta d'água

Moradores do Bananal continuam convivendo com a falta d'água

Segundo a população, de quinze em quinze dias, há água nas torneiras na madrugada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Fazer atividades diárias como lavar roupas e louças, tomar banho, entre outros afazeres domésticos é algo bem difícil para os moradores do povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão. Eles sofrem, diariamente, com a falta d´água.

De acordo com informações da população, de quinze em quinze dias, há água nas torneiras somente na madrugada. E, como a água não chega às casas, as pessoas se viram como podem, contando com a solidariedade de vizinhos que têm poços em casa como conta o autônomo Nonato Falcão.

“Não é de hoje que convivemos com esse problema aqui. É um sofrimento para buscar água, alguns vizinhos deixam pegar nos poços que têm em casa”, reclama o morador que espera uma solução para o problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.