GOVERNADOR ARCHER - Um homem, identificado apenas como Railan, matou a tiros a ex-namorada Maria Arlete do Carmo Ramos, de 20 anos, na noite da última quinta-feira (7), em um bar no município de Governador Archer, a 325 km de São Luís. De acordo com informações da Polícia Civil, Railan assassinou Maria Arlete por não aceitar o fim do relacionamento, que durou apenas um mês.
Câmeras de segurança do bar registraram o momento do feminicídio. No vídeo, Railan aparece sacando uma arma, atirando três vezes contra Maria Arlete e fugindo do local.
Maria Arlete não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. Ela trabalhava como professora e deixa um filho de um ano e oito meses.
A Polícia Civil afirma que ainda não encontrou Railan, mas ressaltou que as buscas continuam para efetuar a prisão dele. Qualquer informação que leve ao encontro de Railan pode ser comunicada pelo número 190, com sigilo garantido.
Assista aos vídeos registrados pela câmera do bar (AVISO: IMAGENS FORTES):
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-companheira a tiros é preso; vítima tinha medida protetiva
- Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio
- Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís
- Mulher é morta a facadas, e corpo é deixado em estrada; companheiro é o principal suspeito
- Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.