Homicídio

Homem é assassinado a facadas após discussão por bicicleta em Governador Edison Lobão

É o segundo homicídio registrado no município nas últimas 48 horas.

Tatyna Viana / Imirante.com

Atualizada em 21/04/2022 às 22h34
Homem foi morto a golpes de faca após confusão em Governador Edison Lobão.
Homem foi morto a golpes de faca após confusão em Governador Edison Lobão. (Facada)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Um homem identificado como Enilson de Abreu, de 39 anos, foi assassinado a facadas nesta quinta-feira (21), no município de Governador Edison Lobão.

De acordo com informações da polícia, Enilson se envolveu em uma confusão por causa de uma bicicleta e foi atingido com golpes de faca em uma rua do centro de Governador Edison Lobão. O suspeito fugiu, mas está sendo procurado.

Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 48 horas em Governador Edison Lobão. Na madrugada de quarta-feira (20), Maik Viana Lima Nascimento, de 16 anos, foi assassinado a tiros em uma borracharia: segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu por um matagal próximo ao local do crime.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML de Imperatriz e liberados para as famílias, após os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.