Em Godofredo Viana

Investigado por homicídio é localizado e preso dentro de complexo de mineração no interior do Maranhão

O homem, de 53 anos, foi encaminhado a uma unidade prisional do município de Godofredo Viana.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 24/10/2023 às 17h28
O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Godofredo Viana para serem tomadas as medidas cabíveis.
O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Godofredo Viana para serem tomadas as medidas cabíveis. (Arte: Imirante.com)

GODOFREDO VIANA - Foi preso, na manhã desta terça-feira (24), um homem de 53 anos investigado por um crime de homicídio em Godofredo Viana, no Maranhão. Ele não teve identidade divulgada.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o investigado foi preso no momento em que estava dentro de um complexo empresarial da área de mineração, localizada em Godofredo Viana. Ele foi localizado após informações do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão (CIPC/PCMA).

A polícia foi até o local e cumpriu um mandado de prisão em aberto contra o investigado, que havia sido expedido pela 4ª Vara da Comarca de Santa Inês. A prisão do investigado integrou a ‘Operação Paz’ da PC-MA. 

O homem, que não teve identidade divulgada, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Godofredo Viana para serem tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.