GODOFREDO VIANA – Na madrugada dessa terça-feira (26), a Polícia Civil em Godofredo Viana prendeu Werbet Pereira Ferreira, conhecido como “Beto”, apontado como autor de uma tentativa de homicídio na cidade.
Após ser informada dessa prisão, a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), em São Luís, enviou uma equipe à Godofredo Viana, para que fosse cumprido um mandado de prisão temporária contra Werbet Pereira, já que ele também é apontado como autor de um latrocínio na capital.
Segundo a SHPP, Werbet Pereira assassinou Cezarina Ferreira Lindoso, no dia 17 de junho de 2017, por volta das 23h, no interior de sua residência, localizada na Chácara Itapiracó, em São Luís. O crime teve traços de crueldade e foi caracterizado como latrocínio, pois, o assassino levou vários objetos de valor da vítima.
Ainda de acordo com a SHPP, Werbet fazia, ocasionalmente, trabalhos no sítio da vítima e tinha laços de parentesco com a mesma.
Ao ser informada que Werbet havia sido preso em Godofredo Viana, uma equipe da SHPP deslocou-se para a Delegacia Regional de Zé Doca, onde recebeu apoio para formalização do cumprimento do mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. O preso foi transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.
Saiba mais detalhes do caso na reportagem de Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.