FORMOSA DA SERRA NEGRA - A Polícia Civil de Grajaú registrou uma ocorrência de agressão após ser procurada por uma mulher que teve a bochecha mordida. O caso aconteceu em uma festa de aniversário, no povoado São Félix.
De acordo com o depoimento da vítima à polícia, a discussão se agravou quando uma teria derramado um copo de cerveja que acabou molhando os pés da outra e elas partiram para a agressão corpo a corpo. A mulher que registrou o boletim sofreu uma mordida profunda na bochecha, precisando de atendimento médico de urgência, e o caso deve ser considerado lesão corporal grave.
"A gente já ouviu a vítima, identificamos algumas testemunhas da festa, que devem ser intimadas, e vamos ouvir a agressora que deve responder por lesão corporal grave. Ao que parece, elas já tinham uma rixa antiga que piorou com esse problema", relatou o delegado Alexandre Portela.
Saiba Mais
- VÍDEO: Policial Militar é preso após agredir médico em UPA de Barra do Corda
- Polícia abre procedimento para apurar caso de militar que agrediu motorista de app em São Luís
- Motorista que agrediu equipe da TV Mirante é chamado a depor na delegacia
- Mulher é agredida em uma loja de aluguel de veículos
- VÍDEO: polícia procura suspeitos de agredir homem a pauladas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.