ESTREITO - Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos, que morreu no desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre os municípios de Estreito (MA) a Aguiarnópolis (TO), tinha sido aprovada no curso de Medicina. Segundo a irmã dela, a jovem, que era natural da cidade de Estreito, ainda sonhava em cursar Direito.
Lorena era casada e deixou dois filhos, um de sete e outro de nove anos. Em entrevista ao g1 TO, Amanda Rodrigues, irmã de Lorena, contou que ela adorava tomar banho de rio, pescar e andar de moto. Lorena era moradora de Aguiarnópolis, região do extremo-norte do Tocantins. Parte da família vive no Maranhão.
"Tinha passado no vestibular de medicina em Araguaína, porém seu sonho era fazer Direito e ela ia fazer o vestibular e seguir para fazer Direito. Ela era uma mulher única, forte, decidida e batalhadora. Sempre foi esperta", contou.
O corpo de Lorena Ribeiro Rodrigues foi encontrado no domingo (22). Ela estava em uma moto no momento do desabamento da ponte sobre o Rio Tocantins.
Leia mais:
Buscas por desaparecidos em desabamento de ponte em Estreito são retomadas
"Minha mãe está dilacerada, não consegue ficar em pé, as pernas não tem forças. Nosso pai está dilacerado, triste. Disse que perdeu sua pequena Lorena, mas que não perdeu sua fé em Deus", disse Amanda.
O enterro de Lorena foi realizado nessa terça-feira (24), em Aguiarnópolis (TO).
Saiba Mais
- Retirada de produtos tóxicos do rio Tocantins deve ser feita em abril
- Ação emergencial une instituições para fortalecer empreendedores e economia de Estreito
- DNIT inicia retirada de veículos da ponte Juscelino Kubitschek
- Desabamento da ponte entre MA e TO afeta economia na região
- Um mês após queda de ponte, ainda há três desaparecidos e agrotóxicos no fundo do Rio Tocantins
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.