ESTREITO - No final da tarde desta quinta-feira (18) o empresário Thiago Duarte, da empresa TRC - Construtora e Pavimentação, teve que devolver os materiais recolhidos ainda pela manhã.
O empresário havia tirado os bloquetes da obra alegando falta de pagamento por porte de um homem identificado apenas como Fredson, que presta serviço para a prefeitura. Segundo ele, foram vendidos u 450 m2.
Devido a proporção da confusão, o empresário, os materiais e seus funcionários que estavam fazendo a remoção foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos.
Segundo o prefeito de Estreito, interior do Estado do Maranhão, a prefeitura efetuou o pagamento para a empresa que ganhou a licitação e que o pagamento do empresário Thiago Duarte não é de responsabilidade da prefeitura.
Saiba Mais
- Obra de Estreito tem material recolhido por falta de pagamento
- Pedestre morre vítima de atropelamento na BR-010
- Prefeito e dançarino se pronunciam após investigação pelo MP
- Show polêmico em Estreito se torna alvo do Ministério Público
- Justiça reforma sentença e reduz penas mas mantém condenação de ex-prefeito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.