Dupla é presa suspeita de aplicar golpes em idosos em Estreito
Segundo a polícia, as suspeitas sequestravam os idosos, colocando-os dentro de um veículo, sedando as vítimas e efetuando saques dos seus benefícios.
ESTREITO - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriu mandados de prisão preventiva contra duas mulheres suspeitas do crime de extorsão qualificada no município de Estreito, interior do Estado.
Leia também:
Acusado de praticar extorsão contra empresário no Piauí é preso no Maranhão
Cinco vereadores são presos por extorsão à prefeita Dídima Coelho
Segundo a polícia, as suspeitas sequestravam os idosos, colocando-os dentro de um veículo, sedando as vítimas e efetuando saques dos seus benefícios.
Após investigações, a equipe da polícia civil localizou, prendeu e encaminhou as duas mulheres para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz. Após procedimentos de praxe, a dupla foi levada para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
Saiba Mais
- Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro
- Inquérito que indiciou Bolsonaro será enviado pelo Ministro Alexandre de Moraes
- Justiça Eleitoral alerta para golpe com falso e-mail sobre convocação
- Presa suspeita de abrir contas bancárias para quadrilha lavar dinheiro de sequestros e roubos no Maranhão e Tocantins
- Estudantes Odontologia em universidade privada de São Luís denunciam ser vítimas de golpe aplicado por colega de curso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.