ESTREITO - Nesta sexta-feira (14), a Polícia Militar prendeu em Itaércio Rodrigues Bezerra, de 26 anos, e sua companheira Itaércio Rodrigues Bezerra, de 29 anos. Eles foram presos suspeitos de cometer crime de tráfico de drogas no município de Estreito, a 750 km de São Luís.
As prisões foram realizadas através de denúncias anônimas, que relataram um possível ponto de venda de entorpecentes no Residencial Newton Coelho, sendo administrado por um casa.
Ao chegar no local, a polícia avistou Itaércio e Adriana saindo da residência e indo em direção ao imóvel vizinho, onde entraram sem permissão. Os policiais cercaram a casa e pediram autorização a proprietária da residência para entrar no imóvel.
Na casa do casal, um cão farejador foi utilizado para localizar as drogas escondidas dentro dentro de uma sapateira. Foram apreendidos 12 embalagens contendo maconha, um saco contendo sementes de maconha, um pano com joias, um aparelho celular, um tubo de linha branca, um tubo pequeno de papel filme, um cofre com moedas e R$ 20,00.
Diante das provas do crime, os dois foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Estreito onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.