IMPERATRIZ – Suspeitos na morte de um adolescente, foram presos nesta quarta-feira (14), na zona rural do município de Estreito, Álvaro Soares Noleto, 38 anos, e Fabio Junior da Silva, também conhecido como “Fabinho ou Alagoano”, de 19 anos. A prisão da dupla foi em cumprimento a Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Natanael foi encontrado, com marcas de perfuração a faca, nas margens de um riacho na localidade Pau Pega. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou, ainda, que os autores do crime tentaram decepar o corpo.
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o autor do homicídio foi Fabio Junior, com apoio de Álvaro Soares, que sabia da intenção de Fabinho e levou os envolvidos até o local do crime.
Sobre a motivação, segundo a PC, foi uma vingança de Fabio Junior devido a uma ameaça que Natanael havia feito dias antes do crime. Os suspeitos Álvaro Soares e Fabio Junior foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos (UPRI), na cidade de Porto Franco, onde vão ficar à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Recomposição do salário de prefeito em Estreito é justificada por inflação
- Após caso ir parar na delegacia, empresário devolve materiais
- Obra de Estreito tem material recolhido por falta de pagamento
- Pedestre morre vítima de atropelamento na BR-010
- Prefeito e dançarino se pronunciam após investigação pelo MP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.