ESTREITO – Na madrugada desta terça-feira (24), nas proximidades da ponte da divisa do Maranhão e Tocantins, foram presos três homens, que foram identificados como Dhiones Rodrigues Lopes, Abel Aires Fernandes Filho e Roberson dos Reis Bezerra. A prisão aconteceu, após uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os suspeitos foram encontrados com cerca de 11 Carteiras de Identidades e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), todas com indicio de falsificação.
De acordo com informações da PRF, foram encontrados, também, no veículo abordado vários comprovantes de depósitos, várias fotos 3x4 de pessoas diferentes e uma quantia de R$ 1.450,00, em dinheiro.
A PRF, também, informou que os suspeitos falaram que estavam vindo de Palmas (TO), e seguindo para Belém (PA). Falaram, ainda, que os documentos falsos eram para abrir contas em bancos e efetuar transações bancárias.
Os três suspeitos e os documentos faltos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.