ESTREITO – Um homem identificado como Diego Antônio Silva, foi preso suspeito de vender anabolizantes em uma academia de musculação em Estreito. A prisão aconteceu após a expedição de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), na casa do suspeito foram encontradas diversas ampolas de anabolizantes que estavam sendo comercializadas no município. Além de anabolizantes havia medicamentos sem nota fiscal e outros produtos hospitalares.
A polícia informou, também que o suspeito é ex-estudante de medicina e alegou ter trazido os anabolizantes da Bolívia, pais onde cursava a faculdade, para uso próprio. Ele negou a comercialização do produto.
O suspeito foi autuado pelo crime previsto no art. 273, 1º -B, inciso V, do Código Penal. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), de Porto Franco, onde está à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Serviços da nova ponte sobre o Rio Tocantins estão 20% executados
- VÍDEO: vereador embriagado é preso por urinar na frente de passageiros durante travessia em balsa
- Estreito obtém reconhecimento federal de situação de emergência
- Prefeitura de Estreito declara situação de emergência
- Recomposição do salário de prefeito em Estreito é justificada por inflação
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.