ESTREITO - Uma equipe da Polícia Civil prendeu, neste domingo (10), um foragido da Justiça no município de Estreito, a 750km de São Luís. Handgger Araújo Fernandes é acusado do assassinato de Alair Silva dos Santos, em janeiro de 2004, e está foragido desde 2013, quando um mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Estreito.
De acordo com a Polícia Civil, Handgger estava morando em Goiânia, onde utilizava uma identidade falsa, e veio a Estreito em dezembro, para passar as festas de fim de ano com a família, escondido na Zona Rural. No momento da prisão, Handgger portava um revólver e tentou sacá-lo, mas foi contido pelos policiais.
Com Handgger, foi encontrada uma carteira de habilitação falsa, com o nome de Manoel Brito de Sousa. Handgger, que foi transferido para Porto Franco, responderá por porte ilegal de arma de fogo, uso de identidade falsa e resistência.
Saiba Mais
- Recomposição do salário de prefeito em Estreito é justificada por inflação
- Após caso ir parar na delegacia, empresário devolve materiais
- Obra de Estreito tem material recolhido por falta de pagamento
- Pedestre morre vítima de atropelamento na BR-010
- Prefeito e dançarino se pronunciam após investigação pelo MP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.