Tráfico de drogas

Polícia apreende 69 tabletes de maconha em Estreito

Na ação, também foram presos quatro homens,um dele foragido da Justiça.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Polícia Civil )

ESTREITO – No combate ao tráfico de drogas na Região Tocantina, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu, nesta segunda-feira (30), 69 tabletes de maconha tipo “skunk”. A operação aconteceu na cidade de Estreito.

Na ação, também foram presos Ruy Rodrigues Bruno, 39 anos, e Elisaldo Dourado Abreu, 30 anos, no momento em que eles faziam a entrega da maconha para Luís Fernando Lima Silva, 18 anos, e José de Sousa Castro Rodrigues, 28 anos. Os dois receptadores também foram presos.

A droga estava sendo transportada em uma carreta com placa do Estado de Goiás, e seria distribuída na Região Tocantina. Após a prisão, a polícia descobriu que Elisaldo era foragido de Justiça e tinha um mandado de prisão em desfavor dele. O mandado de prisão preventiva é pelo crime de roubo, na Comarca de Estreito, pois é integrante de uma quadrilha especializada a roubo a bancos no Sul do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.