ESTREITO - Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de Raylon Caio Alison, conhecido por Cigano, suspeito de assassinar João Gonçalves Guimarães Filho, de 26 anos. O crime aconteceu na manhã desse domingo.
De acordo com a Polícia Militar, Cigano vivia no bairro Ferrovia, em Estreito, onde o corpo de José Guimarães foi encontrado. O homem estava se preparando para fugir da cidade quando foi preso.
O local onde morava o suspeito era utilizado para consumo de drogas. A companheira de Cigano também é suspeita de participação no crime, ela está foragida.
João Gonçalves Guimarães Filho foi encontrado morto por populares, no bairro Ferrovia. O corpo foi encontrado com duas perfurações de arma branca, sem roupas e dentro de uma poça de água.
Saiba Mais
- Recomposição do salário de prefeito em Estreito é justificada por inflação
- Após caso ir parar na delegacia, empresário devolve materiais
- Obra de Estreito tem material recolhido por falta de pagamento
- Pedestre morre vítima de atropelamento na BR-010
- Prefeito e dançarino se pronunciam após investigação pelo MP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.